RESENHA: THE ORC BRIDE

 



UMA ABERRAÇÃO

Essa "obra" é o puro suco do gore. Se você for uma pessoa que odeia a si mesmo, ou alguém simplesmente muito curioso, pode ir conferir, mas, garanto que vai se arrepender!

Em um mundo dominado por porcos humanóides, humanos lutam para sobreviver.

A história começa com os porcos invadindo um vilarejo e tentando sequestrar um menino QUE É UMA CRIANÇA, para ser a nova esposa do rei porcão. Porém seu irmão mais velho, um jovem guerreiro, bem no estilo Katniss de jogos vorazes, se oferece para ir no lugar do menino. Mas o destino desse rapaz, acaba sendo mil vezes pior do que de qualquer pessoa que participasse de jogos vorazes.

A partir daqui começa uma jornada de tudo que há de ruim e bizarro na face da terra. O rapaz é 4bus4d0 s3xu4lm3nt3, e vira um escravo s3xu4l de dezenas de porcos horrendos e com membros gigantescos.

E quando você pensa que não pode piorar, piora, temos cenas de puro gore, amputação, e uma das cenas mais chocantes, triste e nojentas que eu já vi em toda minha vida.

O final é surpreendente, é um soco no estômago. Você termina a história com a sensação de "por que diabos eu li isso" e de estar traumatizado

Enfim, não recomendo, essa coisa é TENEBROSA.


Comentários