RESENHA: HIRAKI BE MY LIGHT

 Hikari Be My Light ✨🍎



ESSE É PRA CHORAR LITROS!

Esse anime foi recomendado de forma aleatória no meu YouTube. Comecei a assistir e me surpreendi. O anime é totalmente independente, com episódios curtíssimos de 2 minutos.

Em 10 episódios, os personagens não dizem uma palavra! No entanto, a obra consegue te prender de uma forma tão forte e te causar sentimentos tão profundos que, honestamente, merecia ganhar um prêmio!!

Nessa história, acompanhamos Akira, um trabalhador de escritório que sofre de depressão, e Hikari, um universitário que tem problemas de coração. Akira é uma pessoa introvertida e reservada, que não vê motivos para viver, e pensa em tirar a própria vida, enquanto Hikari é um jovem alegre e extrovertido, que luta para estar vivo a cada dia. A vida desses dois personagens muda a partir do momento que ambos cruzam o caminho um do outro.

Já pode preparar sua pipoca e seu lencinho, pois desde o primeiro episódio, esse anime entrega uma conexão incrível entre os dois personagens, e dilemas e momentos de deixar a gente com o coração na boca e ansioso para o próximo episódio.

Posso afirmar com toda certeza que esta foi uma das coisas mais lindas que já assisti em toda minha vida! Eu acho que deveria ser OBRIGATÓRIO para todo fã de histórias de romance.

É uma pena a obra não ser tão conhecida! Mas o que você está esperando! Vai conferir!!! Tem no YT completo xD





PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI

Comentários