RESENHA ANTES DO PÔR DO SOL


 Namore alguém que te olhe como o Jesse Wallace olha para a Celine nesse filme!

Esta é a continuação de Antes do Amanhecer e o segundo filme da trilogia do Antes. Caso você não tenha visto o primeiro filme, saiba que vou precisar entrar em detalhes sobre ele nesta resenha...

No final do primeiro filme, Jesse e Celine combinam de se ver 6 meses depois naquela mesma estação e não trocam telefone, endereço, nem nada.

Começamos Antes do Pôr-do-Sol com Jesse dando uma entrevista sobre seu livro, inspirado na noite do primeiro filme.
Essa entrevista acontece em Paris, onde Celine mora, e ela vai pessoalmente à livraria onde Jesse está. Os dois finalmente se reencontram.

Então a gente pensa: "Uhul, eles se reencontraram!". Só que tem um detalhe: 9 anos depois!

Celine não conseguiu ir à estação de Viena como o combinado porque sua avó faleceu no mesmo dia. Jesse foi, mas não encontrou ninguém. Como os dois não tinham nenhuma informação um do outro, passaram-se todos esses anos sem se ver, e eles ficaram apenas como uma lembrança na mente um do outro.

Mas o destino os coloca juntos novamente, e vemos que aquela conexão intensa entre os dois está mais viva do que nunca, e que eles nunca se esqueceram.

Eu realmente amo o primeiro filme, mas devo dizer que, quando assisti a este, fiquei ainda mais apaixonada! Eu adoro a dinâmica de o filme inteiro se passar em um fim de tarde, com os dois caminhando por Paris e tendo diálogos intensos e filosóficos.

Minhas cenas favoritas são a do carro, a do barco e a do apartamento! Amo a forma que o filme retrata Paris, belíssima!

A conexão entre esses dois personagens é incrível, e o final deste filme é MARAVILHOSO!

Enfim, não fica atrás do primeiro, e é uma ótima continuação. Estou ansiosa para terminar a trilogia e ver o que vai acontecer na vida desses dois.

#antesdopordosol #trilogiadoantes #beforesunset #beforetrilogy






Comentários