RESENHA: SKAM NORUEGA

 

Tríade das minhas séries favoritas sobre adolescentes problemáticos - 
2º Série: SKAM

Skam é uma ótima série norueguesa que fez muito burburinho na época em que foi lançada e ganhou várias versões pelo mundo!

Foi uma série muito comparada a Skins (da minha postagem anterior), inclusive diziam que Skam era a Skins norueguesa. Apesar de ambas as séries tratarem de adolescentes e terem uma temática parecida, eu sinto que cada uma tem sua essência e sua nuance única. Skins é bem mais pesada que Skam! E, na minha opinião, Euphoria é bem mais parecida com Skins do que Skam.


Voltando para Skam, aqui temos quase como uma "Malhação" norueguesa. Mas então você me pergunta: Sakura, você está desmerecendo Skam? Não!! Como eu disse, cada série tem a sua essência!! Skam, apesar de ser uma série um pouco mais leve, ainda continua sendo ótima! Traz personagens icônicos, tramas interessantíssimas, casais cativantes, e é maravilhosa e viciante!


Eu tenho um carinho muito grande por Skam. É uma série muito gostosinha de assistir, e cada temporada é focada em um personagem. A cada temporada que passa, você vai ficando cada vez mais preso no universo da série. Cada personagem tem sua característica e seu jeito. A Sana e a Noora são personagens incríveis. O romance do Isak e do Even é de tirar o fôlego. E, apesar de ser uma série dos anos 2010, ainda continua sendo muito atual. Eu recomendo essa série!







PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI








Comentários