RESENHA: SADISTIC BEAUTY - SIDE B

 

Essa história simplesmente me deixou traumatizada!!!!!

Acompanhei quando estava sendo lançada, porque eu estava numa época mais sádica, mas então a autora entrou em hiato e eu simplesmente esqueci que essa história existia.

Então, tempos atrás, eu lembrei: “Ah, nossa, e aquele manhwa lá que tinha um sádico loiro e um gostosão moreno”. Fui pesquisar e vi que hoje em dia está até finalizado. Então comecei a reler e, nossa…

Assustador, traumatizante… Mas devo dizer que é viciante…

Nessa história, um ricasso chamado Cha Wookyung sequestra um professor chamado Byun Minho e faz dele gato e sapato, bate no coitado, transa com ele a hora que quer, e ainda tenta manipulá-lo para que ele fique dependente emocionalmente dele.

Sadist Beauty - Side B é um spin-off de Sadist Beauty (que basicamente é a versão hétero, e existe uma história chamada Sadist Beauty - Side A, que é a versão com duas mulheres).
Eu não li a história original nem o Side A. Ou seja, eu não faço ideia das motivações do vilão, eu peguei o barco andando e por isso fiquei chocado. Mas, nossa, o Minho deve ter feito algo MUITO RUIM nessas outras histórias, porque ele sofre mais que a Juliette nessa, e eu fiquei com muita dó.

Pretendo ler as outras histórias, então volto aqui para dizer se o Minho mereceu ou não (já adianto que não, não tem como defender o doido do Wookyung, eu torci o manhwa inteiro para ele se ferrar).

Enfim, em resumo, esse manhwa é puro sadismo (como diz o título) e devo adiantar que é muito pesado. Eu daria uma nota mais baixa porque acho temas assim puro fetiche, maaas, assim como em Obey Me, que tem um plot parecido, a autora sabe desenvolver a história e nos prender. Mesmo nos chocando a cada capítulo, você fica preso querendo saber o que vai acontecer… (Mas achei o final uma palhaçada).




PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI



Comentários