RESENHA ONE ON ONE OR SOMETHING ELSE (COMIC)

 

INTESO E PROFUNDO

Esse foi um achado muito especial que li esses dias! História curta, capítulo único, que te deixa querendo mais!

Um rapaz no qual a história não deixa claro o nome, está andando por um parque. Ele está desiludido com o amor e muito triste, pois acabou de terminar com o namorado. Eis que, um rapaz estranho chamado Naoru aparece, lhe pede um isqueiro e começa a puxar assunto.

O protagonista fica um pouco irritado com a intromissão, mas acaba desabafando com o estranho, que lhe faz uma proposta de uma noite de sexo em troca de dinheiro. Então descobrimos que Naoru é um garoto de programa.

O protagonista aceita a proposta, pois quer algo que lhe faça esquecer o ex-namorado. E então eles vão para um hotel para furunfar.
Nessa parte da história, que me surpreendi, esperava apenas safadeza, mas a autora entregou diálogos profundos e interessantes. Senti que os dois personagens tinham uma química danada, e Naoru se revela um personagem complexo, o qual eu queria muito poder entender melhor.

Porém, como eu disse, a história é curtíssima e acaba com um final surpreendente que vou deixar a interpretação para vocês que lerem. Mas, de uma coisa é certa; fiquei com um enorme sentimento de “quero mais” e nunca me vi tão fascinado por dois personagens em tão pouco tempo. Simplesmente amei, estou feliz por ter descoberto essa obra linda!



PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI






Comentários