RESENHA: MORTE MORTE MORTE

 

Também conhecido como: Bodies Bodies Bodies 

Eu tinha baixado esse filme para assistir junto com uma minha amiga. Aliás, eu baixei um monte de filmes para ver com essa minha amiga… Só que ela é uma insensível e, tipo, acho que ela não liga muito para mim e para minha companhia. Em todas as ocasiões que combinei com ela de vir ver os filmes, ela simplesmente me deu um bolo e inventava desculpas.

Fazer o quê, né? Infelizmente, tem experiências que eu gostaria de compartilhar com algumas pessoas, mas essas pessoas não estão dispostas a compartilhar comigo. Então, sei lá, eu tenho que procurar outras pessoas realmente interessadas ou ter essas experiências sozinha. O que foi o caso com esse filme.

Fiz um bolo de café maravilhoso e comprei uma pizza pequena só para mim. Enquanto comia a pizza, fiquei pensando: o que eu assisto? Aí lembrei que estava com esse filme baixado no meu pen drive e fui assistir.


Agora eu entendo o hype do filme. Esse filme é muito bom!!! Os personagens são tão fúteis, mimados e com problemas distantes da realidade de muitos, porém, ao mesmo tempo, reflete de uma forma tão crua a vida superficial dos jovens de hoje em dia…

Fazia tempo que eu não ficava presa a um filme do início ao fim… Fiquei a todo momento tentando adivinhar quem era o assassino… E quando chegou no final, eu simplesmente fiquei abismada. Tipo, nossa, o final… O plot twist é genial.


E o mais legal é que, basicamente, todos os personagens se odeiam, só que estão lá fingindo que se amam. Aí, quanto mais a pressão psicológica aumenta, mais eles surtam e começam a jogar na cara um dos outros ofensas em forma de verdades, que nossa, é um prato cheio de se assistir. É como ver um castelo desmoronando pouco a pouco, e isso só aumenta a tensão para querer descobrir quem é o bendito do assassino…


Recomendo esse filme, é adorável. Faz jus ao que falam por aí… Apesar de que, quando terminei, fiquei uns 10 minutos pensando “QUE ÓDIO DESSE FILME”.





PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI


Comentários