RESENHA: I BELIEVE IN UNICORNS

 

Em uma época adorável da minha vida, em um canal de edits de música, encontrei um vídeo com uma música cujo nome esqueci, e esse vídeo tinha cenas do filme "I Believe in Unicorns". Acredito que o vídeo não está mais no YouTube por causa de direitos autorais, e isso me faz querer chorar, pois eu realmente tinha um apreço por aquele vídeo.


Enfim, fiquei fissurada por "I Believe in Unicorns" porque tinha a adorável Natalia Dyer de Stranger Things, no começo de sua carreira como protagonista, e ela fazia par romântico com um rapaz lindo que lembrava um homem que eu amei.

Procurei esse filme igual uma doida, tentei até alugar pelo Google, mas não conseguia achar. Até que um dia finalmente consegui assistir a essa obra.


Meu encanto simplesmente morreu depois de ver o filme completo. Não que o filme seja ruim, mas a vibe romântica e fofinha do vídeo do youtube, não era a proposta do filme. Como eu disse, o filme não é ruim, ainda gosto muito dele, só que tem uma vibe triste e pesada, e o final tem uma cena HORROROSA que me deixou traumatizada.


Em resumo, neste filme temos Davina, uma jovem sonhadora e imaginativa, super estereótipo de garota INFP, que fica imaginando um mundo ideal onde existem unicórnios. Ela também gosta de fotografia. Um dia, ela fotografa um bad boy cabeludinho chamado Sterling. A amiga dela diz "não fala com ele, ele não presta", então ela vai lá e fala com ele, ele a ignora e ela fica triste.

Porém, no outro dia, ela chega nele de novo e fala "e aí, vai ficar me tratando mal?" Aí o cara muda de opinião magicamente e diz "ai, desculpa, eu tava num dia ruim, tenho interesse sim". Então, eles ficam juntos e depois embarcam num romance fofo, no qual entram em um carro, e Davina simplesmente abandona a mãe dela, que tem necessidades, para partir sem rumo com o amado que acabou de conhecer.

Depois de muitos momentos fofos, Davina começa a pensar nas consequências do que fez, e então, todo aquele amor do “relacionamento” começa a ir por água abaixo e Davina conhece a verdadeira face de Sterling.





(Quem fez o vídeo a cima é um user chamado @cigdoll): https://www.instagram.com/cigdoll/

PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI

Comentários