RESENHA: BATA PALMAS (MANHWA)

 

BROTHERAGEM NO SIGILO

Esse é um mangá bem curto, capítulo único, é bem engraçado e bem safado. É basicamente uma história de brotheragem de dois amigos colegas de classe.

Fukuyama é um garoto popular que acabou de terminar com a namorada, e Hirai é um garoto que ainda é virgem. Fukuyama é um rapaz que tem uma vida sexual agitada, desejado por muitas garotas, é basicamente um macho Alpha aproveitando os hormônios da juventude. Já Hirai é um cara mais contido, que ainda é virgem e está prestes a se declarar para uma garota.

Após terem uma conversa sobre a vida sexual, Hirai pergunta a Fukuyama se ele faria as coisas que ele faz com as meninas com um homem. Hirai fala num tom de brincadeira, mas Fukuyama leva a sério e reflete sobre a pergunta. E chega à conclusão que se fosse um homem próximo, ele faria. Então, Fukuyama propõe a Hirai que os dois tenham essa experiência na brotheragem, e que ele perca a virgindade com ele. Fukuyama diz que aquilo iria ajudar a fortalecer a amizade e que Hirai criaria alguma experiência quando fosse fazer algo com a menina que gosta. Hirai, no início, fica relutante, mas acaba aceitando a proposta, e então, começa a safadeza do mangá.

Não há muito o que dizer sobre a obra, pois como eu disse é muito curta, você lê em 5 minutos. Mas destaco alguns pontos interessantes, como uma surpresa que ocorre da metade para frente que eu particularmente não esperava, e também a representação de pelos realistas nos personagens, coisa que é rara em yaois, onde os homens sempre são lisos.
Recomendo para quem quer ler algo quente e sem enrolação, e que não espera um grande enredo além de humor safadeza.






PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI

Comentários