RESENHA: MEU VIZINHO METALEIRO

 Meu Vizinho Metaleiro 🎸🎼


UMA FOFURA IMENSURÁVEL


Esse é oficialmente um dos mangás MAIS FOFOS que eu já li em toda minha vida! Vai entrar para o meu ranking de preferidos, e assim que for lançado fisicamente aqui no Brasil (eu espero que seja), eu serei o primeiro a comprar!

Meu Vizinho Metaleiro, ou Tonari no Metaller-san, é um mangá que, infelizmente, só tem 2 capítulos traduzidos para o português, mas, se você fizer um esforço, consegue achar completo em inglês! E eu te digo, esse esforço vale a pena, porque o mangá é simplesmente LINDO! É simples, delicado, leve, e muito fofo!

Conta a história de Kento, um jovem que, em certo dia, é pego por uma nevasca e quase vai de arrasto para cima, mas seu vizinho Koichi o salva e cuida dele até ele se recuperar. Quando Kento se recupera, ele percebe que Koichi é um “METALEIRO”, que veste preto, é meio soturno e tem um semblante assustador. Porém, logo não demora para Kento perceber que por trás de toda aquela roupagem de bad boy, na verdade, existe um garoto sensível e com um grande coração.

Kento e Koichi se tornam amigos e passam a jantar juntos todos os dias. Koichi se revela um ótimo cozinheiro, em contrapartida a Kento, que é um tanto desleixado. Com o passar do tempo, Kento acaba desenvolvendo sentimentos pelo amigo, e apesar de ser assumidamente gay, ele não sabe como contar isso, pois tem medo de estragar a amizade. Então a amizade dos dois vai se desenrolando, os sentimentos se aprofundando, e muita coisa ocorre, até chegarmos ao final que é surpreendente.

É um mangá curto para ler em um final de semana, mas super vale a pena, pois é uma das obras mais fofas que existem, e o Koichi, apesar de ser um “METALEIRO”, é um personagem muito querido, dá vontade de proteger! Enfim, super recomendo essa obra, e sugiro que, se for realmente publicado no Brasil como diz na internet, comprem para dar uma força à autora e ter essa belezura na estante.



PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI

Comentários