RESENHA: OBEY ME: RUSENA

 🔪Obey Me: Rusena🔪


BIZARRO E FRENÉTICO

⚠️⚠️⚠️ Esse aqui é para quem tem estômago forte, é +18 e tem cenas de sexo (abuso!!) explícitas, além de outras coisas pesadas como tortura, agressão, violência, e afins, então se você tem GATILHO, é melhor EVITAR esse. ⚠️⚠️⚠️

O intuito da autora aqui é chocar, causar terror psicológico, e também mexer com o emocional da pessoa. Na minha opinião, apesar da de ser uma obra muito pesada, quase um gore, a autora escreveu muito bem...

Bom, nessa história conhecemos Jinyoo, um rapaz coreano desempregado e depressivo que vive recluso. Ele mora com um pai super abusivo que agride fisicamente e verbalmente o tempo todo. Jinyoo é bem pessimista, acredita que chegou no fundo do poço e que as coisas não têm como piorar, porém, um certo dia ele sai de casa para comprar comida e acaba sendo SEQUESTRADO.

Quando ele acorda no cativeiro, percebe que seu captor é nada mais nada menos que seu ex-colega de escola Gyuh-wool. E descobre que Gyuh sempre foi obcecado por ele, desde a época da escola.

Gyuh é um doido, em muitos momentos da história eu fiquei com MUITO MEDO dele! Ele é um rapaz "esquisito" alto, muito branco, com a postura desajeitada e com olheiras, parece uma versão sádica e perturbada do L do Death Note.

No cativeiro ele faz a vida de Jinyoo um INFERNO, abusa dele, humilha-o, e faz altos jogos psicológicos com o menino, com a justificativa de que aquilo é por amor. Gyuh é um personagem completamente doente.






PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI

Comentários