RESENHA: VIAGEM AO CENTRO DA TERRA

VIAGEM AO CENTRO DA TERRA 🌋🌏


Ótimo livro! Precisamos enaltecer o Hans!

Esse livro se deveria chamar: Hans, o caçador maravilhoso!

Brincadeiras a parte, é um ótimo livro! Fiquei muito empolgado lendo! A cada capítulo, quando eu pensava que não poderia me surpreender, acontecia algo que me deixava embasbacado!

A todo momento você vai ficando cada vez mais empolgado com a viagem e pensando "mas, como eles vão voltar", "mas, como eles vão resolver tal problema" e as vezes até "como diabos eles vão sobreviver a isso".

O protagonista Axel é uma pessoa adorável, apesar que as vezes ele me irritava por não ter coragem de tomar iniciativa das coisas. Mas, ele é um ótimo protagonista e tomou decisões muito inteligentes (e burras tbm) durante o livro.

O professor Lindenbronck, é outro pilar importantíssimo do livro. Apesar de ele ser um ENTP insensível que coloca as suas vontades a cima das pessoas, ele é muito importante para a história, e muito inteligente, e as vezes quando tudo parecia não ter esperanças, a sua obstinação fazia os outros personagens criarem forças para continuar.

E por último, e não menos importante, o meu personagem favorito do livro, que merece ser enaltecido, Hans, o caçador islandês. Mano, esse personagem é incrível! Um completo virtuoso, que faz tudo, salva a vida de todo mundo, um verdadeiro herói, constrói coisas, carrega tudo nas costas, descobre coisas e não reclama de NADA. (Além de ser um gostoso -qq) nossa, sério, esse livro não seria nada sem o Hans.

Esse trio é uma combinação perfeita!

Adorei o livro e super recomendo para quem quer sair da realidade e embarcar em uma aventura empolgante!!





PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI


Comentários