RESENHA: TORE NETFLIX

 TORE ⚰️🐕




"A ANTI HEARTSTOPPER"

Essa é uma série sueca disponível na Netflix, e é um misto de emoções!

Ficou conhecida por ser a "Anti Heartstopper", pois diferente do romance adolescente, aqui temos uma série menos romântica e mais real.

Não querendo dizer que é impossível que gays tenham um romance saudável água com açúcar. Porém a representação da vida de um gay pela ótica da série Tore, é bem mais condizente com a realidade (infelizmente)

A série fala de um rapaz de quase 30 anos que ainda mora com o pai, vive na zona de conforto e ainda não teve coragem de viver sua vida amorosa.

Seu pai quer convencê-lo a sair de casa e começar sua vida, porém Tore tenta se convencer que está tudo bem do jeito que está.
Num belo dia, o pai de Tore vai de arrasta pra cima, então Tore fica "sozinho" no mundo, e é forçado a lidar com os dilemas da vida adulta.

Então o rapaz entra em uma jornada intensa e dramática de auto descoberta, tentando confrontar seus traumas, e experimentar novas coisas, inclusive na vida romântica e sexual, chegando a ficar dividido entre dois amores completamente opostos.

Vou ser honesta, as vezes dá vontade estapear o protagonista, ele é muito impulsivo e inconsequente, porém ao decorrer da série vamos vendo que ele está totalmente destruído e com bilhões de sentimentos reprimidos (o que é justificável? Não, talvez seria melhor ele procurar um psicólogo ao invés de fazer merda) mas, de qualquer forma, conseguimos entender melhor o por que ele é daquela forma.

É uma série bem curta, recomendo para quem quer ver algo novo e gosta de drama.




PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI

Comentários