RESENHA: STARFIGHTER COMIC

 STARFIGHTER


UM AMOR ALÉM DO ESPAÇO

Tinha lido essa história quando eu era adolescente e reli agora para fazer esta resenha, e o sentimento que tenho continua o mesmo; é incrível!

Essa é uma mistura de ficção científica com romances frenéticos. A proposta é muito interessante, pois o autor cria um universo inteiro situado em um futuro distante. Nesse universo, a Terra já conta com colônias, inclusive em Marte, e também com bases espaciais que abrigam militares que lutam contra ameaças alienígenas.
Esses militares comandam naves de guerra, que são controladas em duplas, por um navegador e por um lutador.

Os navegadores se encarregam de controlar a nave e pensar em estratégias, e os lutadores são responsáveis pelo ataque.
Os protagonistas da história são o navegador Abel e o lutador Cain, os quais são designados para comandar a nave Reliant.

Os dois são extremos opostos, Abel é doce, idealista e bondoso. Já Cain é violento, impulsivo e durão. O relacionamento dos dois começa de forma conturbada, e no começo até diria que tóxica. Mas, no decorrer da história, vamos descobrindo que os dois têm muito em comum e se complementam.

A história é cheia de reviravoltas, tem cenas quentes, cenas de ação, e outros personagens e casais que são bem interessantes! Conta com um final surpreendente e emocionante!
Recomendo para quem procura um BL com uma proposta um pouco diferente, mas, que também gosta de casais com muita química, romances intensos, e uma história cheia de surpresas!









PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI

Comentários