RESENHA: PINK HEART JAM

 

PINK HEART JAM 💗🎸


OS TREVOZOS TÊM UM CORAÇÃO COR DE ROSA

Este aqui é para quem gosta de emos, e-girls e rockeiros haha. Brincadeiras à parte, é um mangá bem curto e fofo!

Conta a história de Haiga, um rapaz que se mudou recentemente e está começando a vida na universidade. Lá ele entra no Clube de Pesquisa Multifônica e se depara com um rapaz impressionantemente misterioso e bonito chamado Kanae (sim, o emo que eu citei no começo). Ele fica fascinado por esse rapaz e logo descobre que ele é seu veterano e que estão no mesmo clube.

Haiga fica com vontade de conversar com Kanae, mas ele não tem essa oportunidade. Kanae é um garoto ocupado e popular, e se mostra um músico excepcional.

Em uma noite, Haiga decide visitar um spa erótico gay, pois ele tem dúvidas sobre sua sexualidade e acredita que ter essa experiência iria ajudá-lo a descobrir se é bissexual. Ele entra no primeiro prédio que encontra lá, e o atendente marca um encontro com o segundo rapaz mais popular do spa.

Ao chegar no quarto para conhecer o garoto de programa, Haiga descobre que o rapaz é nada mais, nada menos, que seu veterano, o misterioso Kanae, e fica chocado. Assim, acaba sendo oficialmente o primeiro contato dos dois. Haiga acaba não indo além com Kanae, decidindo apenas conversar e entender por que ele se prostitui.

Após a conversa, Haiga fica ainda mais fascinado por Kanae e decide retornar frequentemente ao local e contratá-lo com o intuito de conhece-lo melhor. Kanae é um rapaz super calmo e reservado, mas, com o tempo, ele acaba se abrindo e os dois vão se conhecendo cada vez mais, mantendo essa vida dupla entre a universidade e o spa erótico.

Recomendo para quem gosta de uma história de romance inesperado. Me lembra muito o anime Given, porém, ele tem cenas +18, mas não achei muito explícito e pesado. É um mangá bem fofinho.






PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI

Comentários