RESENHA: MIGNON

Mignon 🥊🦇


VAMPIROS, BOXE E BOIOLAGEM

Quando li a sinopse desse anime, não coloquei expectativa alguma; até achei que seria algo ruim, tipo "O quê? Um boxeador e um médico vampiro, que bagunça". No entanto, assim que assisti ao primeiro episódio, mudei completamente de ideia! É um anime curtíssimo, com 12 episódios de 5 minutos, mas te prende de uma forma que deixa você querendo mais. 

O anime conta a história de Mignon, um lutador de boxe em ascensão, e Young-on Oh, um médico que esconde o segredo de ser um vampiro. Inicialmente, você pode pensar que não tem como tirar uma boa história dessa sinopse. No entanto, no decorrer dos episódios, as coisas vão se conectando, e você entende por que esses personagens se encontram naquelas situações (poderia ter sido melhor explorado? Poderia, mas, levando em consideração a duração dos episódios, achei que fizeram um ótimo trabalho).

Alguns outros animes yaois recentes que assisti da mesma produtora a ComicFesta , que também contavam com duração de episódios baixas, se mostraram basicamente uma pornografia gratuita, todo o episódio desaguava em sexo. E não tem nada demais para apreciadores de uma boa safadeza, mas, se você tiver a intenção de ver Mignon na expectativa de cenas calientes desde o primeiro episódio, você vai se decepcionar.

Aqui, temos sim cenas bem quentes entre os personagens, mas, não são entregues logo de cara. A conexão dos dois personagens vai se aprofundando a cada episódio, e ficando cada vez mais intensa.

Os traços são lindos, os personagens são lindos, e você torce por eles desde o começo. Acho que vale a pena dedicar alguns minutinhos para ver essa obra. Acredito que não gasta nem uma hora, e é um prato cheio para os apreciadores de um bom romance yaoi.





PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM
CLIQUE AQUI

Comentários