RESENHA: KAITOSHUNO

 KAITOSHUNO 


UM ROMANCE FOFO E ENGRAÇADO

Essa é uma história que eu li na minha adolescência e me deixou apaixonado! Eu desejava que um “Shuno” brotasse na minha vida.

Bom, a história é um romance água com açúcar, é leve e engraçado, e segue alguns padrões do yaoi clássico, como aquele personagem que está se descobrindo e nega sua sexualidade, mas depois engata em um intenso romance. O traço é bem simples, é feito à mão. Há uma segunda temporada onde o traço fica mais aprimorado.

A premissa é a seguinte: um rapaz chamado Kaito decide cometer suicídio por achar que sua vida é tediosa. Em sua frustrada tentativa de cometer o ato, ele conhece inesperadamente um rapaz misterioso chamado Shuno.
Após se conhecerem nessa situação inusitada, Shuno se apaixona à primeira vista por Kaito e pede para morar com ele (sim, tudo assim bem rápido).

Kaito não tem nada a perder, sua vida já estava tediosa e ele tinha desistido de tudo, então decide levar esse estranho para morar em seu teto.
Desde o começo da história, Shuno mostra um interesse genuíno em Kaito, que resiste por acreditar ser hétero, porém, como vocês devem imaginar, isso vai desaguar em um belo romance...

Ao longo da história, os dois evoluem muito, e aprofundamos na vida dos personagens, e novos personagens surgem. Recomendo este para quem gosta de um romance leve e com pitadas de comédia. É muito fofinho, e eu acho os dois personagens lindos!









PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI

Comentários