RESENHA: JINX - MINGAU

 Jinx 🥊🤡

TRAÇO BONITO, ENREDO MEDIOCRE



Sei que vou ser muito criticada pelo que vou dizer aqui, mas, eu realmente não gosto dessa obra. Li até o final na primeira temporada, por conta do traço que é muito bem feito, e pelo desejo de ver o Joo Jaekyung se ferrar.

Quem leu BJ Alex (que é da mesma autora) sabe que o que ela escreve é basicamente uma fanfic super big mega tóxica, faz o uke sofrer horrores, e depois dá um arco de redenção fuleiro para o seme, e termina a história como se nada tivesse acontecido.

A sinopse é basicamente o seguinte: Kim Dan, é um fisioterapeuta pobre fodido que deve pro agiota e tem uma avó idosa a beira de bater as botas no hospital. Ai um dia ele recebe uma proposta para ser fisioterapeuta de um famoso boxeador, o cuza🤬# do Joo Jaekyung.

Kim Dan descobre que Joo Jaekyung é um tarado sádico, que só consegue ganhar as lutas se furunfar um dia antes da luta com um homem. Ao invés de sair correndo, ele continua trabalhando pra ele, então Joo Jaekyung se oferece para pagar as dívidas do agiota e do hospital de Kim Dan, em troca dele se tornar seu escravo pessoal e viver em função de ficar paparicando-o e dando o c# para ele a hora que ele quiser.

Kim Dan aceita a proposta, pois, sua vó tá morrendo, e os agiotas estão a ponto de matar ele, e ele não iria perder a oportunidade de sentar na rola monstruosa de 32 cm de um lutador padrão e famoso (Sim, o membro dele é gigantesco, eu fico impressionada, me questiono se é as cenas hot desse manhwa são humanamente possíveis)

Joo Jaekyung trata o Kim Dan igual um lixo, e Kim Dan como a TOPEIRA SONSA que é, ainda se apaixona pelo boxeador, e vive dizendo que ao invés de reclamar, tem que ser grato por tudo que o Joo Jaekyung fez por ele (Oi??? Kim Dan querido? Tudo que ele lhe fez? Quê? Agradecer por ser tratado igual lixo, e ser usado de boneca sexual contra a vontade e estar numa relação totalmente abusiva?)


Psicólogo e terapia pra todos os personagens dessa bomba!!

Não acho grandes coisas, é feito para pessoas sádicas taradas, ou fanfiqueiras que gostam de ver cenas de sexo exageradas, e tortura psicológica.




PARA VER O POST DA RESENHA NO INSTAGRAM CLIQUE AQUI

Comentários